Mais uma joia ex-Cruzeiro será vendida por valor à lá Vitor Roque

A torcida do Cruzeiro está orgulhosa do trabalho que vem sendo realizado nas categorias de base do clube nos últimos anos, que está dando resultados dentro de campo e revelando atletas de nível mundial para o futebol, mas está perto de perder mais uma joia à lá Vitor Roque.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, o atacante Vitor Roque, atualmente no Barcelona, foi comprado pelo Athlético-PR ainda nas divisões inferiores por R$ 24 milhões. Depois, em 2023, o promissor jogador foi negociado com o clube espanhol por quase R$ 400 milhões, deixando o Cabuloso sem um centavo do valor extraordinário.

Querendo evitar novos prejuízos, o Cruzeiro, por meio da SAF, vem realizando mudanças internas para proteger as suas joias, mas está vendo nova joia sem vendida ao futebol europeu por outra equipe. De acordo com informações de Fabrízio Romano, famoso jornalista de contratações, Estevão Willian, conhecido também como Messinho, será reforço do Chelsea, da Inglaterra.

“O Chelsea continua trabalhando na contratação de Estevão Willian. As discussões continuam desde outubro com a joia de 2007, quando os talentos brasileiros continuam no topo da lista do clube. ‘Messinho’ tem cláusula de rescisão de 60m de euros e nenhum clube decidiu acioná-la ainda até o momento.” publicou o jornalista.

Estevão se transferiu do Cruzeiro para o Palmeiras em 2021, após seu nome ser envolvido em um escândalo de irregularidades do clube celeste, por ter dado os direitos econômicos do atleta como garantia a um empréstimo, proibido na legislação esportiva e trabalhista. O garoto atuou no Cabuloso entre os anos de 2017 e 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.