Mais um zagueiro e um atacante: as duas próximas contratações do Cruzeiro
O Cruzeiro confirmou a contratação de sete reforços para a sequência da temporada. Ao todo, o clube já investiu quase R$ 200 milhões desde a chegada de Pedro Lourenço como novo dono da SAF celeste. No entanto, a partir de agora, a diretoria deve reduzir seu ímpeto no mercado da bola.
Isso não quer dizer que novos reforços não serão anunciados nesta janela de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. No momento, a diretoria trabalha com duas prioridades específicas: zagueiro e atacante, que atue pelos lados de campo.
Internamente, de acordo com o jornalista Thiago Fernandes, o Cruzeiro acredita que as novas ações no mercado da bola serão apenas após a abertura da janela. Inclusive, no momento, a diretoria tem os dois nomes preferidos.
Se segure na cadeira antes de ver as duas próximas contratações do Cruzeiro
Como mencionado, o Cruzeiro está em busca de um zagueiro e de um atacante. No caso do defensor, a diretoria tem um nome preferido: Mina. Acontece que, grosso modo, o atleta ainda não definiu o que quer fazer de sua carreira, mas, por ora, não pretende deixar a Europa, onde defendeu o Cagliari na última temporada.
Já como opção ofensiva, a bola da vez está com Michael, do Al-Hilal. Destaca-se que o Cruzeiro tem uma boa relação institucional com o clube árabe e, com isso, caso o atacante deixe a equipe, a Raposa tem uma boa chance de contratá-lo.
A ideia de ter Michael no Cruzeiro surgiu após a desistência do atacante Dudu, do Palmeiras. Não custa lembrar que a Raposa chegou a anunciar o atleta e lhe ofereceu um salário na casa dos R$ 2 milhões, algo bem próximo ao que Michael receberia no Brasil.
Comentários estão fechados.