Mais um nome com história no Cruzeiro está voltando para BH

O Cruzeiro atravessa um intenso processo de reformulação em todo o projeto do clube. Afinal de contas, no dia 29 de abril, o empresário Pedro Lourenço tornou-se dono de 90% das ações da SAF do clube. 

Ao certo, a grande expectativa da torcida está na próxima janela internacional de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. No entanto, antes disso, o Cruzeiro já iniciou as movimentações internas no clube.

Nome com história no Cruzeiro está volando a BH

Dessa vez, o Cruzeiro promoveu uma troca importante na comissão técnica. A diretoria contratou o preparador de goleiros Roberto Santos, o “Robertinho”.  Na verdade, o novo reforço da Raposa é um velho conhecido do torcedor, já que trabalhou na Toca entre 2010 e 2020.

Destaca-se que Robertinho ainda não teve seu nome anunciado de forma oficial no Cruzeiro, no entanto, a sua contratação é dada como certa. Não custa dizer que o preparador fez história no clube e formou uma “escola de goleiros”. 

Para se ter apenas uma ideia, diversos profissionais que trabalharam com Robertinho no Cruzeiro se encontram atualmente em grandes clubes nacionais. O destaque, claro, vai para Fábio, do Fluminense. Além dele, Rafael (São Paulo), Vitor Eudes (Fluminense), Gabriel Vasconcellos (Juventude), Gabriel Brazão (Santos) e Dalberson (América) são outros exemplos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

E por falar em goleiros, não custa lembrar que o Cruzeiro tem conversas com Cássio, do Corinthians. A ideia da Raposa é tê-lo na Toca a partir de julho. Porém, para isso, o ídolo alvinegro terá que acertar a sua rescisão com o clube paulista. Como mencionado, a janela será aberta em 10 de julho.

Comentários estão fechados.