Mais um nome com história no Cruzeiro está voltando para BH

O Cruzeiro atravessa um intenso processo de reformulação em todo o projeto do clube. Afinal de contas, no dia 29 de abril, o empresário Pedro Lourenço tornou-se dono de 90% das ações da SAF do clube. 

Ao certo, a grande expectativa da torcida está na próxima janela internacional de transferências, que será aberta no dia 10 de julho. No entanto, antes disso, o Cruzeiro já iniciou as movimentações internas no clube.

Nome com história no Cruzeiro está volando a BH

Dessa vez, o Cruzeiro promoveu uma troca importante na comissão técnica. A diretoria contratou o preparador de goleiros Roberto Santos, o “Robertinho”.  Na verdade, o novo reforço da Raposa é um velho conhecido do torcedor, já que trabalhou na Toca entre 2010 e 2020.

Destaca-se que Robertinho ainda não teve seu nome anunciado de forma oficial no Cruzeiro, no entanto, a sua contratação é dada como certa. Não custa dizer que o preparador fez história no clube e formou uma “escola de goleiros”. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para se ter apenas uma ideia, diversos profissionais que trabalharam com Robertinho no Cruzeiro se encontram atualmente em grandes clubes nacionais. O destaque, claro, vai para Fábio, do Fluminense. Além dele, Rafael (São Paulo), Vitor Eudes (Fluminense), Gabriel Vasconcellos (Juventude), Gabriel Brazão (Santos) e Dalberson (América) são outros exemplos. 

E por falar em goleiros, não custa lembrar que o Cruzeiro tem conversas com Cássio, do Corinthians. A ideia da Raposa é tê-lo na Toca a partir de julho. Porém, para isso, o ídolo alvinegro terá que acertar a sua rescisão com o clube paulista. Como mencionado, a janela será aberta em 10 de julho.

Comentários estão fechados.