Mais um jovem titular do Cruzeiro foi pego em festa polêmica

Depois de Fernando e João Pedro, mais um jovem titular do Cruzeiro foi pego em festa polêmica nos últimos dias. O volante Henrique Silva, de 18 anos, também foi afastado pelo clube após cometer ato de indisciplina. Aos 18 anos, o jovem é visto como uma promessa das categorias de base e foi recém promovido ao time sub-20.

A situação aconteceu após a eliminação da Copa do Brasil para o Sousa-PB, quando o time de Larcamón perdeu por 2 a 0, na Paraíba. Henrique Silva estaria na mesma festa que Fernando e João Pedro, afastados nos últimos dias pelo clube. O jovem jogador ainda não se pronunciou, diferente dos outros dias, que enviaram pedidos de desculpas aos torcedores.

“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, falou João Pedro em vídeo de desculpas.

Fernando foi na mesma linha e mandou recado aos torcedores se desculpando pelo ato de indisciplina. Henrique Silva, Cruzeiro e sua assessoria ainda não se pronunciaram, mas informações apuradas pela Itatiaia confirmam o episódio.

“Fala, galera. Venho aqui pedir desculpas para toda a nação cruzeirense e ao Cruzeiro. Não era um bom momento para ter feito aquilo. Sinto-me bastante envergonhado, decepcionei muitas pessoas, me decepcionei. Que eu possa aprender e evoluir com meus erros e voltar cada vez mais forte. Queria pedir desculpas a todos vocês, de coração”, publicou Fernando.

Comentários estão fechados.