Mais um jovem titular do Cruzeiro foi pego em festa polêmica

Depois de Fernando e João Pedro, mais um jovem titular do Cruzeiro foi pego em festa polêmica nos últimos dias. O volante Henrique Silva, de 18 anos, também foi afastado pelo clube após cometer ato de indisciplina. Aos 18 anos, o jovem é visto como uma promessa das categorias de base e foi recém promovido ao time sub-20.

A situação aconteceu após a eliminação da Copa do Brasil para o Sousa-PB, quando o time de Larcamón perdeu por 2 a 0, na Paraíba. Henrique Silva estaria na mesma festa que Fernando e João Pedro, afastados nos últimos dias pelo clube. O jovem jogador ainda não se pronunciou, diferente dos outros dias, que enviaram pedidos de desculpas aos torcedores.

“Fala, galera. Passando aqui para pedir desculpas ao Cruzeiro e à Nação Azul. Pedir desculpas aos meus familiares e amigos, que acreditam em mim e no meu trabalho. Estou extremamente arrependido com esse erro. Vou assumir as responsabilidades e consequências disso. Me comprometo a aprender com tudo isso. Que isso não se repita nunca mais, pois não condiz com o atleta que sou. Quero pedir desculpas à Nação Azul, ao Cruzeiro e a todos que acreditam no meu trabalho”, falou João Pedro em vídeo de desculpas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fernando foi na mesma linha e mandou recado aos torcedores se desculpando pelo ato de indisciplina. Henrique Silva, Cruzeiro e sua assessoria ainda não se pronunciaram, mas informações apuradas pela Itatiaia confirmam o episódio.

“Fala, galera. Venho aqui pedir desculpas para toda a nação cruzeirense e ao Cruzeiro. Não era um bom momento para ter feito aquilo. Sinto-me bastante envergonhado, decepcionei muitas pessoas, me decepcionei. Que eu possa aprender e evoluir com meus erros e voltar cada vez mais forte. Queria pedir desculpas a todos vocês, de coração”, publicou Fernando.

Comentários estão fechados.