Mais um jogador se transforma em suspeito de agressão em boate

Uma notícia ganhou holofotes e movimentou os bastidores do esporte na última terça-feira (7). A saber, o jogador de futebol americano Rashee Rice, do Kansas City Chiefs, foi considerado suspeito de agressão a um homem em uma boate em Dallas. A informação foi noticiada pelo jornal “The Dallas Morning News”, através de contato com a polícia local. 

De acordo com a publicação, policiais foram chamados à boate na madrugada de segunda-feira após receberem denúncias de uma agressão. Vale dizer que nenhuma queixa foi registrada, mas um homem foi levado ao hospital com lesões. 

Jogador é reincidente e já foi preso este ano

Vale dizer que, na verdade, Rashee Rice é reincidente em casos como esse. Em março deste ano, por exemplo, o jogador chegou a ser preso em Dallas por sua participação em um acidente de trânsito, que envolveu sete carros e deixou sete pessoas feridas. 

O jogador deixou a prisão após pagar a fiança, mas ainda responderá legalmente pelo ato. Ao todo, ele será julgado por oito acusações, incluindo agressão agravada e colisão envolvendo lesão corporal séria. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Isso porque, de acordo com o documento do mandado de prisão de Rice no início do ano, ele estaria dirigindo o carro a 191 km/h e, no momento do acidente, participava de um racha na estrada de Dallas.

Ainda no tema jogadores presos, não custa lembrar que, no Brasil, o atacante Jô foi detido na segunda-feira pelo não pagamento de pensão alimentícia. O atleta foi solto no dia seguinte após acerto entre as partes. Inclusive, voltará a campo neste sábado (11) pelo Amazonas, que recebe o Santos pela Série B do Brasileirão.

Comentários estão fechados.