Mais um jogador famoso no futebol é preso e por crime bárbaro
Depois de nomes como Robinho e Daniel Alves serem presos por crimes de estupro, outro famoso jogador do futebol mundial responde a um processo semelhante. O atacante francês Ben Yedder foi considerado culpado pela Justiça da Franças das acusações de estupro, tentativa de estupro e agressão sexual cometidas contra duas jovens de 19 e 20 anos.
O atleta de 34 anos também foi condenado a dois anos de prisão suspensa e poderá será preso caso descumpra as leis francesas. Neste terça-feira (12), Ben Yedder recebeu a notícia do tribunal penal de Nice. O atacante com passagem pela Seleção da França vai ter que pagar uma multa de 6,5 mil euros (cerca de R$ 39,9 mil na cotação atual) às vítimas, além de ter a carteira de habilitação suspensa por seis meses.
Ben Yedder teria cometido os crimes junto com o seu irmão, de 25 anos, no dia 10 de julho, durante uma noite na cidade de Beausoleil. Em setembro, o atacante também foi detido após a denúncia de uma jovem por agressão sexual. O caso teria acontecido dentro do carro do jogador, na região dos Alpes -Marítimos, onde mora mesmo após ter terminado o seu contrato com o Monaco.
Famoso jogador de futebol é condenado por estupro
De acordo com informações do jornal francês L’Équipe, Ben Yedder teria mostrado sinais de embriaguez ao ser parado pela polícia. Ele é acusado de “agressão sexual em estado de intoxicação evidente, recusa de cumprimento e condução sob efeito de alcoolismo”. Além da Seleção da França e do Monaco, o atleta passou por times como Sevilla e Toulouse.
Comentários estão fechados.