Mais de 1000 tratores foram colocados no estádio de Ronaldo Fenômeno

Ronaldo Fenômeno assumiu o comando da SAF do Cruzeiro em dezembro de 2021.Desde então, o time vem em uma crescente considerável. Basta citar que a Raposa deixou a Série B do Brasileirão e, nesta temporada, estará de volta ao cenário continental, com a disputa da Sul-Americana

Por outro lado, além do Cruzeiro, Ronaldo também é o acionista majoritário do Valladolid, da Espanha. A equipe, contudo, não vive um momento muito tranquilo. Para se ter uma ideia, ocupa a 6ª colocação na Segunda Divisão local e está há três rodadas sem vencer. O clube tem 42 pontos, dois a menos do que o Espanhol, primeira equipe dentro da zona de acesso. 

Mais de 1000 tratores foram colocados no estádio de Ronaldo

O fato é que, para além das críticas desportivas, Ronaldo Fenômeno precisou lidar com uma situação um tanto quanto inusitada. Recentemente, agricultores espanhóis colocaram mais de mil tratores na frente do estádio do Valladolid. Há na Europa um grande protesto do setor. 

Centenas de pessoas acompanharam em marcha lenta o protesto, que percorreu as principais ruas da cidade sob o lema “Defenda seu amor pelo campo”. O percurso passou pela Avenida Real Valladolid e foi encerrado no estacionamento do estádio da equipe espanhola. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Cruzeiro, não custa lembrar que a equipe voltará a campo nesta quarta-feira (21), às 19h15, para encarar o Sousa, na Paraíba, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil de 2024. Quem vencer segue vivo no torneio. A Raposa tem a vantagem de jogar pelo empate, por ser o time melhor colocado no quadro geral da CBF.

Comentários estão fechados.