Maior venda da história: Bruno Rodrigues confirma acerto com o Santa Cruz
O tradicional Santa Cruz está cada vez mais perto de se tornar oficialmente uma gestão de SAF. No último domingo (30), em entrevista à ‘CNN Brasil’, o presidnte do clube coral detalhou como está o processo para a mudança de administração e disse que, em até 90 dias, a equipe estará com toda a estrutura necessária para dar início à nova fase.
No dia 21 de março, a presidência do Santa Cruz confimou o recebimento dos documentos da análise técnica e jurídica, necessários para verificar a situação financeira do grupo de investidores que vai adquirir a SAF por algo em torno de R$ 1 bilhão. A proposta será enviada ao Conselho Deliberativo do clube, passando ainda pela Assembleia Geral dos sócios para aprovação da venda.
“Estamos caminhando muito bem. Existe uma proposta vinculante e acredito que tudo será concluído em até 90 dias. Estamos na due diligence com os investidores, vendo a documentação, lastro dos investidores. A proposta está no papel e temos a expectativa de ter a maior folha já na Série D. A proposta também prevê investimento no patrimônio e resolver a recuperação judicial, que já está bem adiantada”, afirmou Bruno Rodrigues.
Santa Cruz se prepara para virar SAF bilionária
Com grande otimismo de Bruno Rodrigues e do restante dos dirigentes, o Santa Cruz busca voltar à mais alta prateleira do futebol nacional daqui a alguns anos. Com o reforço do atacante Thiago Galhardo, o Santinha está no Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, ao lado de América-RN, Central, Ferroviário, Horizonte, Santa Cruz de Natal, Sousa e Treze.
Comentários estão fechados.