Maior nome do UFC na atualidade, Alex Poatan pode alcançar feito que parecia impossível
O lutador brasileiro Alex Pereira, mais conhecido como Alex Poatan, segue fazendo história no Ultimate Fighting Championship (UFC). O atual campeão dos meio-pesados e ex-campeão dos médios tem sido um dos queridinhos do dono da organização, Dana White. Com a lesão de Belal Muhammad, é possível que Poatan ‘salve a vida’ de Dana White mais uma vez.
A próxima edição da competição, o UFC 310, será realizada no dia 8 de dezembro. Com Muhammad machucado e sem condições de entrar no ringue, é possível que Poatan seja escalado para ocupar o card. Apenas em 2024, o lutador brasileiro já defendeu o cinturão em três oportunidades, depois de ter conquistado pela primeira vez em novembro do ano passado.
Caso seja escalado para o card e volte a vencer uma luta, Alex Poatan vai se tornar o primeiro lutador na história do UFC a vencer uma briga pelo cinturão pela quarta vez, um recorde máximo na organização. As especulações já tomaram conta das redes sociais e os fãs de luta esperam que Dana White se pronuncie logo para confirmar a possível volta do brasileiro aos ringues.
Alex Poatan pode ter feito inédito no UFC 310
“A gente vem fazendo o que está dando certo. Na última luta, a gente estava bem descontraído e relaxado em alguns momentos, dançando, conversando, contando histórias e piadas. Para quem acompanha o nosso trabalho, que não está na equipe, pode ver que somos sempre as mesmas pessoas. Tentei manter isso e está dando certo. Estou focado”, disse Poatan em entrevista recente.
Comentários estão fechados.