Maior contratação da história do futebol brasileiro já desembarcou para apresentação

O mercado da bola segue agitado no futebol brasileiro e, às vésperas da abertura da janela internacional de transferências, uma contratação de peso acabou de desembarcar no Brasil para apresentação. 

O jovem meio-campista argentino Thiago Almada, de 23 anos, chegou ao Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira (4), por volta das 6h, no aeroporto Galeão, zona norte da cidade. Apesar do horário, cerca de 40 torcedores estavam o esperando para recebê-lo com grande festa. Ele assinará com o Botafogo

Almada preferiu não conversar com a imprensa e apenas cumprimentou a torcida antes de partir rumo às instalações do clube. Por lá, o meia passará por exames médicos, testes físicos e, em seguida, assinará contrato definitivo com o clube carioca. 

Maior contratação da história só chegou no Brasil e confirmou saída

Thiago Almada é a contratação mais cara da história do futebol brasileiro. A saber, a negociação girou em torno de R$ 137,4 milhões. No Botafogo, o meio-campista usará a camisa 23. Acontece que o jogador só chegou ao Brasil e já confirmou que está de saída. 

De acordo com Almada, ele defenderá a seleção da Argentina nas Olimpíadas de Paris, no final de julho. Além disso, o jogador tem prevista no vínculo uma cláusula de transferência ao Lyon, em Janeiro, após o fim da temporada do futebol brasileiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Destaca-se que Almada foi a terceira contratação do Botafogo na janela de transferências. O clube já havia firmado pré-contrato com o volante Allan e o atacante Igor Jesus, ambos já realizaram exames no centro de treinamento. Os três jogadores só poderão estrear a partir do dia 10 de julho, quando a janela de transferências será aberta.

Comentários estão fechados.