Maior arrependimento no Cruzeiro? Thiago Neves não teve medo de responder
O meia Thiago Neves, que teve passagem relevante pelo Cruzeiro na década passada e foi um dos principais jogadores de um elenco campeão, não deixou saudades nos torcedores após ir embora pela porta dos fundos, envolvido em polêmicas e finalmente, após cinco anos, explicou e detalhou os seus maiores arrependimentos.
Em entrevista, o meia contou que o maior arrependimento foi ter ido ao show Tardezinha, do cantor Thiaguinho, que aconteceu em Belo Horizonte nas semanas finais da Raposa contra o rebaixamento em 2019. A notícia da ida caiu como uma bomba na torcida e internamente no vestiário, apontado como uma das últimas causas para a queda.
“Era um ‘Tardezinha’ (show do cantor Thiaguinho). Na hora que eu fui embora, comecei a receber mensagens, fotos. Meus amigos falando: ‘Já tem vídeo seu rolando’. Aí, já bateu o arrependimento de ‘o que eu vim fazer aqui?”, disse Thiago Neves.
Atuando na Raposa entre 2017 e 2019, Thiago saiu de herói do título da Copa do Brasil em 2017 para vilão em 2019. Depois do caso a continuidade do jogador no clube ficou inviável.
“Indo para casa, bateu aquele sentimento de ‘cara, que loucura que eu fiz. Meu Deus do céu’. Essa é a memória que eu tenho daquele dia. Um dos maiores erros da minha vida. (…) Ali, eu tinha que ter tido mais respeito com meus companheiros, que jogariam no outro dia. Foram duas coisas. Um que eu estava machucado e não podia ir para o evento. Segundo é o respeito com os jogadores, com o momento do Cruzeiro”, completou o jogador.
Comentários estão fechados.