Máfia Azul volta a cobrar jogadores em frente a Toca da Raposa II
Principal organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul voltou a cobrar os jogadores celeste na Toca da Raposa. O protesto aconteceu na manhã desta quarta-feira (4), quando os atletas foram surpreendidos na chegada ao Centro de Treinamento do clube.
Sabe-se que o momento do Cruzeiro é delicado. Atualmente, o time ocupa a 12ª posição na tabela, com 30 pontos, apenas quatro de vantagem em relação à zona de rebaixamento. Na próxima rodada, a Raposa terá um novo confronto decisivo.
Máfia Azul perde a paciência com o Cruzeiro e dá prazo para mudança
O elenco do Cruzeiro terá mais 10 dias de preparação até o duelo contra o Cuiabá, em jogo da 26ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá no sábado da semana que vem, 14 de outubro, às 21h, na Arena Pantanal.
Como mencionado, trata-se de um duelo em que o Cruzeiro não pode pensar em outra coisa senão na vitória. Isso porque, no momento, o Cuiabá é o 11º colocado, com 32 pontos, dois a mais do que a equipe mineira.
Para o confronto, o técnico Zé Ricardo terá, pelo menos, três desfalques: Bruno Rodrigues, Fernando Henrique e Matheus Jussa; todos suspensos. Por outro lado, deve contar com a volta de Matheus Pereira.
O fato é que a torcida do Cruzeiro está no seu direito de protestar, afinal, o desempenho do time na temporada é assustador. Para se ter uma ideia, a equipe venceu apenas uma partida das últimas 11 que disputou.
Como se não bastasse, o Cruzeiro ainda não venceu no Mineirão em 2023. Até aqui, foram sete jogos diante sua torcida no Gigante da Pampulha, com quatro empates e três derrotas. Para escapar do rebaixamento, a Raposa precisa de cinco vitórias em 13 jogos.
Comentários estão fechados.