Máfia Azul tomou atitude nobre em BH para salvar a vida de pessoas

A forte chuva que caiu na noite da última terça-feira (23) provocou alagamentos em diversos pontos de Belo Horizonte. Durante a tempestade, pessoas ficaram ilhadas, carros foram arrastados pela força das águas; uma verdadeira situação de caos. 

Um dos bairros que sofreu com as consequências da chuva foi o de Santa Branca, Região Norte de Belo Horizonte. Por lá, a água tomou conta de uma rua e o local, a favor do fato, ficou parecendo um leito de um rio correndo. 

Integrantes da Máfia Azul mostram valentia a salvam vidas em BH

Integrantes da Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, auxiliaram no resgate de pessoas no bairro de Santa Branca. 

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver membros da organizada com uma corda auxiliando no resgate de dois homens que estavam em cima de um carro. As duas pessoas conseguiram se salvar apesar das dificuldades e do susto. 

Para se ter uma ideia, em apenas três horas, o volume de chuva na capital mineira chegou a quase 30% do que era previsto para todo o mês de janeiro. 

Ainda em tempo, vale dizer que, depois da chuva que atingiu BH, a Defesa Civil da capital mineira colocou as regionais Pampulha, Oeste, Centro Sul e Leste sob alerta de risco forte de desabamento e deslizamento de terra. O aviso é válido até sexta-feira (26). A previsão é de chuva forte nesta quarta-feira (24).

Não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo às 19h, em Nova Lima, para encarar o Villa Nova, em jogo de abertura do Campeonato Mineiro. A previsão do tempo aponta para chuva forte a qualquer momento.

Comentários estão fechados.