Máfia Azul se posiciona rapidamente após atitude de Wesley

A Máfia Azul, principal torcida organizada do Cruzeiro, se posicionou rapidamente após o atacante Wesley tomar uma atitude que deixou a Nação Cruzeirense revoltada nas redes sociais. Em comunicado pelo X, antigo Twitter, a organizada exigiu a saída do atacante de 24 anos, que foi contratado no começo do ano passado.

Wesley se envolveu em polêmica após publicar imagem parabenizando Dudu, do Palmeiras, que completou aniversário no último domingo (7), onde os dois aparecem usando uma camisa da Mancha Verde, torcida organizada do Palmeiras, que é rival da Máfia Azul. A atitude caiu como uma bomba na torcida, que não aceita mais os comportamentos do atacante.

“FORA WESLEY! Não é de hoje que o jogador Wesley Ribeiro é uma figura não grata dentro das dependências do Cruzeiro Esporte Clube pela sua torcida! Jogo após jogo, durante o último ano, o mesmo demonstrou que não tem a mínima capacidade de vestir a sagrada camisa azul estrelada.”, afirmou a torcida organizada nas redes sociais.

Ainda no comunicado, a Máfia Azul deixou claro que acha inaceitável a atitude de publicar a imagem usando a camisa da Mancha Verde. “E neste último fim de semana mais uma atitude mostrando o total desrespeito e total conhecimento da história do Cruzeiro Esporte Clube o mesmo aparece em uma foto trajando uniforme de torcida organizada de uma equipe e torcida rival. Para muitos pode ser um ato irrelevante.”complementou.

Wesley está fora dos planos do Cruzeiro e deve deixar o clube por empréstimo nos próximos dias. O jogador foi comprado por R$16 milhões no começo de 2023 vindo do Palmeiras.

Comentários estão fechados.