Máfia Azul coloca os pingos nos is com Matheus Pereira no Cruzeiro
O Cruzeiro foi derrotado no clássico mineiro disputado no último domingo (9) dentro do Mineirão, no entanto, a atuação abaixo do esperado não foi a única coisa que deixou os torcedores irritados durante a partida. Algo que chamou a atenção, foram as vaias direcionadas à Matheus Pereira, que dividiu o estádio também entre gritos de apoio ao ser substituído no segundo tempo.
Principal organizada do Cruzeiro, a Máfia Azul publicou nota oficial saindo em defesa do jogador, que vem sendo muito criticado por parte da torcida, tanto pelo seu desempenho abaixo dentro de campo, e agora por sua declaração. Segundo eles, o meio-campista é peça fundamental para o elenco, no entanto, ressaltaram que não é necessário continuar com as especulações sobre seu futuro no clube.
“Matheus Pereira é peça fundamental para o projeto do Cruzeiro, assim como o Cruzeiro também é fundamental para ele. Mas essas declarações sobre seu futuro precisam ter um ponto final! É hora de focar no trabalho, no projeto para 2025 e deixar de alimentar especulações desnecessárias. O que tiver que acontecer, vai acontecer na hora certa”, publicou.
Matheus Pereira deu forte declaração sobre futuro no Cruzeiro
Após o término do clássico, Matheus Pereira deu uma polêmica declaração durante entrevista afirmando que desejou deixar o clube durante a última janela de transferências. Apesar disso, ao contrário do que muito foi dito, em nenhum momento mostrou estar insatisfeito na Raposa, e sim, sua motivação seria apenas voltada para uma questão familiar.
“Sempre deixei muito claro. Falei no final do ano com o Pedrinho, Alexandre Mattos e com meu empresário. Falei que tinha o desejo de sair. Vamos ter um filho agora, queria ter meu filho na Europa. Infelizmente não aconteceu. Tive algumas propostas para o Brasil e não quis ir, porque aqui me sentia melhor”, revelou.
Comentários estão fechados.