O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético-MG e campeão da Copa do Mundo pela Seleção Brasileira em 2002, está aposentado dos gramados desde 2018 e vem acompanhando o desenvolvimento do filho, que está finalizando a trajetória nas divisões de base, já tendo tido passagem no Cruzeiro e atualmente jogando no Barcelona.
Aos 43 anos, Ronaldinho não tem relacionamento com a mãe do filho, que deu entrevista recente e abriu o jogo sobre a relação com o pai do garoto. Janaína Mendes, que já foi dançarina do Faustão, deixou o anonimato de lado e falou da relação com o craque dos gramados.
“Nos conhecemos na época em que eu dançava no Faustão. Agora somos amigos e pais do João”, afirmou Janaina, que tem vida discreta e só abriu um perfil publico nas redes sociais há pouco tempo.
Ronaldinho soube que era pai de João após teste de DNV. “Acredito que muitas mulheres possam se identificar comigo e com a minha história. Meu dia a dia louco, corrido, mãe solo de dois. Acho que não tem nada mais inspirador do que promover essa união e gerar a empatia entre nós, nos respeitando e nos apoiando cada vez mais”, acrescentou a mãe de João Mendes.
Janaína tem outra filha, de 8 anos. Vale a pena todo trabalho. “Não é fácil, mas me considero a mulher mais sortuda do mundo pelos filhos que Deus me deu”, finalizou. João Mendes jogou na base do Cruzeiro até o começo de 2023, ficando livre após não ter o contrato renovado. Com oportunidade de ouro, o jovem está jogando no Juvenil A do Barcelona.
Fã de Ronaldinho reclamou de presente recebido
A advogada americana Teri Tully não pensou duas vezes no presente para dar ao namorado brasileiro, que era um grande fã do ex-jogador. No entanto, apesar de ter ficado contente com a compra, Teri reclamou de um detalhe: a falta do chulé do craque.
Comentários estão fechados.