Mãe de Ronaldo Fenômeno comoveu o Brasil ao revelar como ganhou na loteria

O empresário Ronaldo Fenômeno, que comandou a SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024, é um dois maiores jogadores da história do futebol e montou grande carreira financeira. Crescendo com dificuldades financeiras, a mãe do jogador comoveu o Brasil ao revelar que ganhou grande prêmio na loteria que salvou a família.

“Eu jogava na loteria todas as semanas na esperança de ganhar o prêmio, mas não fazia ideia de que o bilhete premiado estava na sala quebrando meus vasos com uma bola,” disse a mãe de Ronaldo. Aos 47 anos, Ronaldo está aposentado dos gramados desde 2011 e hoje trabalha nos bastidores do futebol. O ex-jogador tem fortuna estimada em R$ 1 bilhão.

Ronaldo foi campeão da Copa do Mundo em 1994 e 2022 e foi duas vezes vencedor da Bola de Ouro (1997 e 2022) e três vezes eleito melhor jogador do mundo pela FIFA (1996, 1997 e 2002), além de conquistar a Chuteira de Ouro em 1997.

No clube por 2 anos e meio, Ronaldo vendeu a SAF para Pedro Lourenço no final de abril, estando agora somente no comando do Real Valladolid, da Espanha. O ex-jogador também planeja se desfazer da equipe europeia para poder dar tranquilidade psicológica aos familiares.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Pedrinho fez promessa de encher os olhos que colocou medo no Atlético

Em entrevista recente, Pedrinho afirmou que o Galo está afrente do Cruzeiro, já que conta com grandes aportes há alguns anos, mas a situação vai ser contornada. Na declaração, o empresário afirmou que em dois anos tudo deve ser resolvido. “Hoje o Atlético está muito na nossa frente. Eu tenho consciência disso. Mas, dentro de dois anos, equilibremos isso, né, Sérgio. Equilibraremos isso aí.”, afirmou.

Comentários estão fechados.