Machado tira a sorte grande e não deve mais ir pra Bulgária

O volante Filipe Machado realmente deve ter o seu futuro longe do Cruzeiro. De antemão, vale destacar que o meio-campista, apesar de nunca ter sido unanimidade na torcida, foi peça importante nesta história recente do clube. 

O fato é que o Cruzeiro se aproxima de um acerto para liberar Filipe Machado nas próximas semanas. O meia tem sido pouco utilizado por Fernando Seabra e, recentemente, despertou interesse do Ludogorets, da Bulgária. Contudo, um novo clube entrou na jogada.

Machado tira a sorte grande e pode seguir no Brasil

A saber, trata-se do Coritiba, que, neste ano, disputa a Série B do Brasileirão. Machado tem 28 anos e contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. No momento, a tendência é que ele seja emprestado ao Coxa durante a temporada. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que o interesse do Coritiba no jogador surge no momento em que Paulo Autuori assume o cargo de diretor-técnico da equipe. O dirigente analisa o mercado da Raposa.

Tanto assim que, além de Filipe Machado, o Coritiba também pode levar mais um atleta encostado no elenco celeste. A saber: o lateral-direito Helibelton Palacios, que, no momento, é apenas a terceira opção de Fernando Seabra para o time do Cruzeiro. A janela de transferências só será aberta em julho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Enquanto isso, o Cruzeiro se prepara para entrar em campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo válido pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa precisa da vitória para seguir viva na competição.

Comentários estão fechados.