Machado não segura mais a barra e deve jogar em país pouco conhecido no futebol

Filipe Machado nunca foi unanimidade entre os torcedores do Cruzeiro. No entanto, ainda assim, pode-se dizer que o volante foi importante nesta recente história do clube. Acontece que o ciclo do meio-campista na Toca da Raposa pode ter chegado ao fim. 

Isso porque a nova gestão do Cruzeiro, capitaneada pelo empresário Pedro Lourenço, fará alguns ajustes no elenco na próxima janela de transferências. Ao passo que jogadores serão anunciados, outros devem deixar o clube estrelado em breve. 

E é neste segundo caso que se encontra o volante Filipe Machado. O meio-campista de 28 anos tem em mãos uma proposta do Ludogorets, da Bulgária. A informação foi revelada pelo site No Ataque.

Machado tem em mãos proposta para deixar o Cruzeiro

Machado tem contrato assinado com o Cruzeiro até dezembro de 2025, mas o clube não deve dificultar a sua saída na próxima janela. Para se ter apenas uma ideia, o volante não entra em campo há mais de um mês.

O fato é que o Ludogorets demonstrou interesse em sua contratação e formalizou proposta. Desta forma, o jogador aguarda apenas uma resposta do Cruzeiro para definir seu futuro. Um desfecho será revelado nos próximos dias.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa lembrar que o Ludogorets foi o time que levou o atacante Thiago embora. Após deixar a Toca da Raposa, o jovem desandou a fazer gols e, na próxima temporada, disputará a Premier League, com o Brentford, time da Primeira Divisão da Inglaterra.

O Cruzeiro, por sua vez, voltará a campo nesta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência. A partida será válida pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Comentários estão fechados.