Machado não se cala e acredita que o Cruzeiro vai eliminar o Fluminense

Após se recuperar de lesão, o volante Felipe Machado foi uma das novidades apresentadas por Pezzolano na escalação do Cruzeiro que iniciou o jogo contra o Fluminense, na última quinta-feira (23), no Maracanã, pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil

Substituto de Neto Moura, que já atuou pelo Mirassol nesta edição do torneio e não pode jogar por outro clube, Machado foi autor da assistência para o gol de Lucas Oliveira, que deixou tudo igual nos acréscimos da primeira etapa. A partida terminou 2 a 1 para o Fluminense. 

O que disse Machado depois do jogo?

Após o duelo, mesmo com a derrota celeste, o meio-campista ressaltou a entrega do time, que jogou com um a menos durante toda a segunda etapa. O lateral Geovane Jesus foi expulso ainda no final do primeiro tempo. 

Machado fez questão de lembrar a força do Cruzeiro atuando como mandante nesta temporada. Pela Série B do Brasileiro, o time segue com 100% de aproveitamento, até agora foram seis jogos e seis vitórias.

“O que vem fazendo a diferença nos nossos jogos em casa é a torcida. Eles compraram a ideia, vêm apoiando os 90 minutos. No jogo da volta não vai ser diferente. Eles têm feito isso no Brasileiro e na Copa do Brasil não vai ser diferente”, disse.

Para avançar de fase no tempo regulamentar, o Cruzeiro precisa vencer por dois gols de diferença. No entanto, um triunfo simples traz a equipe de volta à decisão, uma vez que não há mais critério do gol fora de casa na Copa do Brasil. 

“Vamos trabalhar firme, duro, porque temos chances, sim, de se classificar, e vamos em busca dessa classificação”, finalizou Machado.

O jogo de volta será realizado no dia 12 de julho, no Mineirão. No entanto, antes disso, o Cruzeiro terá compromissos pela Série B, o que de fato importa no ano. Na próxima terça-feira (28), a Raposa enfrentará o Sport, às 21h, no Gigante da Pampulha.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.