Machado conhece seu destino após decisão do Cruzeiro

O volante Filipe Machado, que vem tendo pouco espaço no Cruzeiro na temporada de 2024, está tendo negociações para mudar de equipe, mas tinha futuro indefinido. Após reunião, o jogador conheceu o seu destino, que contou que decisão importante da Raposa. Em declaração após a vitória contra o Grêmio, o jogador revelou que já sabe da informação, mas não revelou.

Filipe Machado atuou por 30 minutos no segundo tempo da vitória do Cruzeiro por 2 a 0 sobre o Grêmio, tendo papel importante para segurar o resultado positivo. Recebendo sondagens de equipes do Brasil e da Europa, o jogador só pode atuar mais uma vez no Brasileirão, se não vai completar as sete partidas mínimas e uma transferências ficaria limitada ao mercado internacional.

“É como sempre falo, eu procuro cumprir meu papel dentro de campo e deixo isso aí (de negociações) com o Neco (Cirne, empresário). Agradeço sempre ao Cruzeiro, que já tomou uma decisão sobre isso. Não vou falar agora, mas o clube já tomou uma decisão”, disse Filipe Machado ainda no estádio Centenário.

No Cruzeiro desde 2022, Filipe Machado contou que já viveu essa situação em outros momentos. “Procuro cumprir e desfrutar dos momentos que tenho aqui. Foi assim em 2022 e 2023. Falaram que eu ia sair, e eu acabei ficando e renovando. Vivemos coisas históricas nesses anos. Eu vou ser sempre grato ao Cruzeiro. Bola para frente”, pontuou o jogador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado (13), contra o RB Bragantino, no Independência, pela décima quinta rodada do Brasileirão, às 18h30.

Comentários estão fechados.