Má fase do Bahia faz Everton Ribeiro pedir mudança

O Bahia, comandado por Rogério Ceni, que tem Everton Ribeiro como principal jogador, está passando por fase complicada na temporada de 2024, deixando escapar resultados importantes no Brasileirão e está vendo os adversários se distanciarem na tabela. Contando com grandes investimentos e com metas altas, a equipe entendeu que precisa de mudanças.

No último domingo (4) o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Fluminense, que está na zona de rebaixamento e viu a situação complicar na tabela. O time comandado por Rogério Ceni está com 32 pontos na sétima colocação e não vence há seis jogos, com três derrotas e três empates no retrospecto. Capitão da equipe e com grande experiência, Everton Ribeiro analisou o momento da equipe.

“Acho que a gente foi muito abaixo do que a gente pode, apesar do Fluminense ter feito um bom jogo. A gente tem que olhar para nós mesmos, esquecer a tabela do campeonato e ganhar mais nossos duelos, acho que faltou isso hoje”, disse Ribeiro, que é ídolo do Cruzeiro e foi campeão do Brasileirão pela Raposa em 2013 e 2014.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração o meia apontou que é necessário para o time entender os seus conceitos e falha para dar a volta por cima na competição. “Precisamos acreditar mais na gente e rever nossos conceitos para saber onde estamos errando”, completou Everton Ribeiro.

  • Bahia 1 x 2 Cuiabá – 17ª rodada da Série A;
  • Bahia 0 x 1 Corinthians – 18ª rodada da Série A;
  • Atlético-GO 1 x 1 Bahia – 19ª rodada da Série A;
  • Bahia 1 x 1 Internacional – 20ª rodada da Série A;
  • Botafogo 1 x 1 Bahia – oitavas da Copa do Brasil;
  • Fluminense 1 x 0 Bahia – 21ª rodada da Série A.

Comentários estão fechados.