Luvannor quase caiu em golpe que envolvia seu retorno ao Cruzeiro

O atacante Luvannor, que jogou no Cruzeiro na temporada de 2022, sendo importante na campanha do título da Série B, está jogando na Arábia Saudita e quase caiu em golpe que envolvia o seu retorno ao Cabuloso. Reconhecido pela torcida cruzeirense, o jogador já revelou ter carinho pelo clube. Com alerta nas últimas horas, escapou de passar por grande dor de cabeça.

Luvannor foi procurado no WhatsApp por uma pessoa que se passou pelo diretor técnico celeste, Edu Dracena. Ouviu que o clube tinha interesse em seu futebol, mas desconfiou quando foi convidado a fazer uma suposta doação em dinheiro para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

“Eu estava na Itália de férias com a família e recebi uma mensagem do Dracena”, iniciou. “Ele começou a falar que estava buscando atacante no mercado, e eu acompanhando aquela especulação envolvendo o Gabigol e o Cruzeiro contratando o jogador da Juventus (Kaio Jorge). Isso aqui é golpe, mandei para ele que era golpe e deixei assim”, disse o jogador, disse Luvannor em entrevista recente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na entrevista, Luvannor comentou que após desconfiança, o golpista parou de responder.

“Ele (golpista) também não escreveu mais. Eu pensei: ‘será que era o cara mesmo e eu fiz isso?’. Eu fiquei agoniado e mandei mensagem para o Zé Ivaldo perguntando se era o número do Edu Dracena. Ele confirmou que era o número dele. Eu falei: ‘não é possível, eu falei com o cara que era golpe’. Zé Ivaldo falou: ‘não, este é o número dele mesmo’. Eu não acredito que estou voltando para o Cruzeiro”, acrescentando.

Comentários estão fechados.