Luvannor é do Cruzeiro! Atacante deixou o Flamengo para trás

O atacante Luvannor, que jogou no Cruzeiro na temporada de 2022, se sagrando campeão da Série B, está jogando atualmente no Oriente Médio, mas não esqueceu os tempos na Toca da Raposa que definitivamente mexeram com o seu coração. Em declaração, o jogador deixou o Flamengo para trás e confirmou que para sempre estará junto dos cruzeirenses.

Aos 34 anos, Luvannor contou que antes era torcedor do Flamengo, mas após jogar no Cruzeiro mudou e agora está entre os 10 milhões de cruzeirenses espalhados mundo a fora. Nascido em Campo Maior, cidade no estado do Piauí, Luva era torcedor do Flamengo.

“Zico é referência não só minha mas como para muitos brasileiros. Ele estava fazendo pré-temporada com o Goa, da índia, no nosso CT em Dubai, e aproveitei para tietar. O Zico para o meu pai, flamenguista, é como se fosse o Ronaldo (Fenômeno) para mim. Eu mandei a foto para o meu pai e ele fez um quadro grande. Quando menor, joguei no CFZ (Centro de Futebol Zico) em Brasília, então tive essas questões em comum.”, disse o atacante.

Ainda na declaração, comentou como foi mudar de time após passar pela Raposa em 2022. Sem continuar para a temporada seguinte, o jogador assinou com o Ceará em 2023, onde foi campeão da Copa do Nordeste.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Foi uma coisa fora do normal o que senti pelo clube, torcida, jogando e defendendo aquela camisa pesadíssima. Se passar jogo do Cruzeiro na televisão, seja duas horas da manhã, eu vou assistir. A família toda é nação azul”, finalizou.

Comentários estão fechados.