O atacante Luvannor, que teve passagem marcante pelo Cruzeiro na temporada de 2022, estava jogando na Moldávia e acabou de se render ao dinheiro da Arábia Saudita. Após receber proposta tentadora, o jogador brasileiro acertou sua transferência para o Al Bukayriyah FC, que disputa a segunda divisão da Arábia Saudita. Luva estava no FC Sheriff.
Aos 33 anos, Luvannor foi um dos principais atacantes do Cruzeiro na temporada de 2022, sendo importante na campanha do título da Série B. Ao todo foram 31 partidas realizadas com sete gols marcados. Em 2023, Luva jogou o primeiro semestre pelo Ceará, onde foi campeão da Copa do Nordeste.
Pelas redes sociais, Luvannor e o Al Bukayriyah FC divulgaram a contratação. Em mensagem aos torcedores, o atacante falou que está pronto e motivado para esse novo desafio na carreira como jogador profissional.
No final de 2023, quando estava no FC Sheriff, Luvannor se tornou o maior artilheiro da história do clube, com 59 gols. Pela terceira passagem pelo time europeu, atuou em mais de 130 partidas, e conquistou três títulos nacionais.
“O Sheriff é minha casa. Foi o clube que me abriu as portas na Europa e que tenho muito carinho. Meu sentimento é de gratidão ao presidente pelo convite para retornar. Feliz pela oportunidade de poder jogar, mais uma vez, um torneio do nível da Liga dos Campeões da Europa. Vou dar sequência no trabalho duro que já vinha fazendo no Brasil, pois semana que vem já temos uma decisão importante”, disse o jogador quando deixou o Ceará em 2023.
Comentários estão fechados.