Lula é do Cruzeiro! Ele mesmo confirmou a informação

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) está em Belo Horizonte nesta quinta-feira (8) para anunciar algumas ações do Governo Federal em Minas Gerais. Durante a sua fala, o mandatário da República afirmou que torce para o Cruzeiro, no entanto, disse ser sabedor que o Atlético-MG tem a maior torcida. 

Antes de se declarar ao Cabuloso, Lula lembrou que, embora seja de partido e time diferente em relação ao governador Romeu Zema (Novo), o Brasil precisa de um diálogo unificado entre seus representantes. Aliás, vale dizer que Dilma, ex-presidente que sucedeu Lula no cargo, é torcedora do Atlético-MG.

“O que eu quero é que a gente construa no país uma relação civilizada. Dois políticos podem ser de partidos diferentes, ser de religiões diferentes. Torcer, aqui em Minas Gerais, para times diferentes. Por exemplo, eu sei que a maioria dos mineiros é atleticano, mas eu torço para o Cruzeiro”, ponderou.

Luca revela quando virou “Cruzeiro”

Todos bem sabem que Lula é, na verdade, um torcedor do Corinthians apaixonado. No entanto, segundo o presidente, o seu apreço pelo Cruzeiro começou ainda na década de 1960, quando a Raposa derrotou o Santos de Pelé para sagrar-se campeã da Taça Brasil de 1966. Nunca é demais lembrar que no jogo de ida, o clube mineiro aplicou 6 a 2 no Peixe

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu nasci antes da geração Paulo Isidoro. Eu nasci na Seleção do Tostão, do Dirceu Lopes, do Joãozinho, do Natal. Foi essa geração que me fez conhecer o futebol de Minas Gerais. Depois veio o Atlético com aquele timaço, mas eu já tinha feito a opção, porque eu vi o Cruzeiro enfiar 6 a 2 no Santos com Dorival, Mengálvio, Coutinho, Pelé e Pepe”, complementou.

Ainda em tempo, cumpre destacar que essa é a primeira visita de Lula a Minas Gerais desde que voltou ao cargo de presidente da República. O chefe do Executivo voltará a Brasília ainda nesta quinta-feira (8).

Comentários estão fechados.