Luiz Araújo quebra o silêncio sobre negociação para jogar no Cruzeiro
Um dos principais jogadores do elenco do Flamengo, o atacante Luiz Araújo abriu o jogo e comentou pela primeira vez sobre a negociação que teve com o Cruzeiro na última janela de transferências. O camisa 7 do clube carioca foi envolvido em uma especulação que dizia que ele seria trocado pelo meia Matheus Pereira, que não vive grande fase na Raposa.
Em entrevista nesta semana no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, Luiz Araújo revelou que em momento algum sentiu vontade de trocar o Flamengo pelo Cruzeiro e disse ainda que está muito feliz por fazer parte do elenco rubro-negro. Mesmo sem ser titular absoluto do time comandado pelo técnico Filipe Luís, o atacante é um dos atletas mais utilizados na temporada.
“Foi como o (José) Boto (diretor de futebol) já tinha falando que jogadores importantes não sairiam. Tinha certeza que não sairia do Flamengo e não vou sair. Estou muito feliz aqui. É o clube que sonhei em jogar e ainda tenho um sonho muito grande que é ser campeão da Libertadores e ganhar um Brasileiro. Enquanto não realizar esse sonho não pretendo sair daqui”, afirmou o camisa 7.
Luiz Araújo revela que não queria jogar no Cruzeiro
Após ser confirmada a permanência de Luiz Araújo no Flamengo, a diretoria do Cruzeiro agiu rápido no mercado e anunciou a contratação de um outro jogador que atua nas beiradas do campo pelo setor ofensivo. O atacante Wanderson desembarcou na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, após ter deixado o Internacional e foi integrado ao elenco do time mineiro.
Comentários estão fechados.