Luis Suárez rejeita proposta de rival da Série A e pode chegar de graça ao Cruzeiro

Um dos principais atacantes do século, o uruguaio Luis Suárez segue sem clube para a próxima temporada. O jogador deixou o Nacional e agora está concentrado com a seleção uruguaia que vai disputar a Copa do Mundo no Catar. Como está livre no mercado, o astro poderia chegar ao Cruzeiro sem custos.

No entanto, o negócio é considerado difícil. Nesta semana, Suárez rejeitou a proposta feita pelo Grêmio que, assim como o Cruzeiro, vai retornar à elite do futebol brasileiro na próxima temporada. A informação foi confirmada pelo atual presidente gremista, Alberto Guerra.

“Foi feito uma proposta assinada e condicionada a vencermos a eleição. Ela já foi negada por ele. Chegou nele, ele agradeceu, porque era uma proposta séria, mas o plano dele é jogar na MLS (Major League Soccer). Nossa oferta, inclusive, é maior do que ele tem da MLS. Mas ele tem um projeto de vida, dinheiro não é problema para ele”, confirmou.

Suárez só vai definir novo clube depois da Copa

Aos 35 anos, o centroavante anotou oito gols em 14 jogos pelo Nacional, seu clube do coração, durante a campanha do título do Campeonato Uruguaio. Suárez aguarda o fim da Copa do Mundo para escutar as propostas e pretende atuar no futebol dos Estados Unidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Uruguai faz parte do grupo H do Mundial, ao lado de Coreia do Sul, Portugal e Gana, e pode vir a ser adversário do Brasil nas oitavas dependendo da classificação dos times em seus respectivos grupos. A estreia da equipe celeste está prevista para a próxima quinta-feira (24) contra os sul-coreanos, no estádio Cidade da Educação.

Comentários estão fechados.