Luís Fabiano surpreende e aponta verdadeiro culpado pelo ‘não’ de Dudu ao Cruzeiro

O ex-jogador Luís Fabiano, lendário atacante do São Paulo, Sevilla e camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, surpreendeu nesta terça-feira (18) ao quebrar o silêncio e apontar o verdadeiro culpado pela negociação do atacante Dudu com o Cruzeiro não ter dado certo. Após dias se arrastando, a Raposa retirou a proposta pelo jogador.

De acordo com Luís Fabiano, a situação aconteceu por uma série de erros, onde o primeiro foi do Cruzeiro em ter anunciado a contratação ser estar com o contrato assinado. “O primeiro erro desse imbróglio todo é o Cruzeiro anunciar o Dudu sem ter o contrato assinado. Não dá para entender, um time com a grandeza do Cruzeiro fazer um amadorismo desse?“, disse Luís Fabiano.

“Dar uma mancada dessa? Quer contratar o jogador e vai expor o jogador e se expor? Pressionar o jogador em público sem ter o contrato assinado? Sinceramente, muitas coisas estranhas aconteceram. Pra mim, o Dudu não foi atrás do Cruzeiro“, complementou. Segundo informações, Dudu teria procurado o Cruzeiro pedindo para ser contratado, já que estava infeliz no Palmeiras.

Para finalizar, Fabiano culpou também os empresários, apontando que esta situação é comum no futebol brasileiro. “Isso é coisa de empresário que chega falando: ‘Vou arrumar uma proposta pra você. Você está voltando de lesão, tem 32 anos, é seu último contrato…’. Todo mundo que já teve empresário sabe como é”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (19), contra o Fluminense, no Mineirão, às 21h30, pela décima rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.