Luís Fabiano surpreende e aponta verdadeiro culpado pelo ‘não’ de Dudu ao Cruzeiro

O ex-jogador Luís Fabiano, lendário atacante do São Paulo, Sevilla e camisa 9 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, surpreendeu nesta terça-feira (18) ao quebrar o silêncio e apontar o verdadeiro culpado pela negociação do atacante Dudu com o Cruzeiro não ter dado certo. Após dias se arrastando, a Raposa retirou a proposta pelo jogador.

De acordo com Luís Fabiano, a situação aconteceu por uma série de erros, onde o primeiro foi do Cruzeiro em ter anunciado a contratação ser estar com o contrato assinado. “O primeiro erro desse imbróglio todo é o Cruzeiro anunciar o Dudu sem ter o contrato assinado. Não dá para entender, um time com a grandeza do Cruzeiro fazer um amadorismo desse?“, disse Luís Fabiano.

“Dar uma mancada dessa? Quer contratar o jogador e vai expor o jogador e se expor? Pressionar o jogador em público sem ter o contrato assinado? Sinceramente, muitas coisas estranhas aconteceram. Pra mim, o Dudu não foi atrás do Cruzeiro“, complementou. Segundo informações, Dudu teria procurado o Cruzeiro pedindo para ser contratado, já que estava infeliz no Palmeiras.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para finalizar, Fabiano culpou também os empresários, apontando que esta situação é comum no futebol brasileiro. “Isso é coisa de empresário que chega falando: ‘Vou arrumar uma proposta pra você. Você está voltando de lesão, tem 32 anos, é seu último contrato…’. Todo mundo que já teve empresário sabe como é”, finalizou.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (19), contra o Fluminense, no Mineirão, às 21h30, pela décima rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.