Luis Fabiano fica com os olhos brilhando e ganha fortuna inesperada

O ex-jogador Luis Fabiano, ídolo do São Paulo, recebeu informação importante nos últimos dias e ficou com os olhos brilhando. Com carreira vitoriosa, tendo disputado a Copa do Mundo de 2010 pela Seleção Brasileira, Fabiano marcou 212 com a camisa do São Paulo e está tendo vida livre após saber que justiça condenou golpista.

A Justiça de São Paulo condenou em fevereiro de 2024 um homem e a ex-esposa a 3 anos em regime aberto por estelionato pelo “investimento” que prometia até 8% de lucro ao mês e atraiu famosos. Uma das vítimas no caso foi o ex-jogador, que atualmente está trabalhando na ESPN como comentarista esportivo. A situação aconteceu em 2019 e desde então vinha sendo investigado. Pela decisão, o homem terá que pagar R$ 280 ao atacante.

Trabalhando na ESPN como comentarista, Luis Fabiano fez análise do desempenho da Seleção Brasileira na última Data Fifa, quando o Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0 e ficou no empate por 3 a 3 com a Espanha. As partidas foram as duas primeiras de Dorival Júnior no comando da amarelinha.

“Dorival chegou e ajeitou a casa. Futebol é fácil e difícil ao mesmo tempo. Coloca cada botãozinho no seu lugar, já tem qualidade, jogadores bons, o mínimo de organização as coisas fluem. Me surpreendeu”, disse Luis Fabiano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro focado no Campeonato Mineiro

O Cruzeiro volta a campo neste sábado (30), contra o Galo, na Arena MRV, pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro, às 16h30. Focado na decisão, o time de Larcamón finalizou preparação na Toca da Raposa na sexta-feira (29) para os primeiros 90 minutos.

Comentários estão fechados.