Luciano não deve mais fazer trio de ataque com Dudu e Gabigol no Cruzeiro

Com o fim definitivo da temporada 2024, está oficialmente aberta a ”era das especulações”, onde diversos nomes passarão a ser fortemente especulados pelos clubes brasileiros já para o início de 2025. Depois de fechar com Gabigol e de ter fortes indícios pela contratação de Dudu, o Cruzeiro também volta as suas atenções para a situação do atacante Luciano, do São Paulo.

Desde sempre considerada uma negociação difícil, tendo em vista que ainda faz parte dos planos do time de Zubeldia e também por ser um ídolo recente do clube, Luciano mesmo assim pode não ter sua permanência garantida no time paulista. Apesar disso, pode acabar não escolhendo defender outra equipe do Brasil, e sim rumar para a Arábia Saudita, que demonstrou interesse nos últimos dias.

Foi revelado pelo GE que o camisa 10 do Tricolor Paulista vem recebendo sondagens de clubes árabes e também do Catar, e considerando que se trata de um atleta já com 31 anos de idade, caso as propostas do exterior sejam do mesmo nível como estamos acostumados, um desfecho se torna bem possível. Vale lembra que o atacante só deve deixar o clube no caso de receber uma proposta ”astronômica”, já que tem contrato até 2026.

Diretor do São Paulo falou sobre futuro de Luciano

Ao ser questionado a respeito da situação e dos rumores envolvendo Luciano, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, foi direto ao responder sobre a importância do jogador para o atual elenco e deixou bem claro que não é de interesse do clube em negociá-lo.

”O Luciano não é moeda de troca, jogador fundamental no nosso elenco. O Luciano é Luciano, o que ele falou na saída de campo é característica dele. Falei pra ele, ele só sai do São Paulo se ele quiser. Nós não estamos vendendo o Luciano, ele não está à venda. Nós consideramos ele um jogador fundamental pra nós. Um jogador que te entrega 16 gols por temporada sem ser centroavante não pode ser descartado”, revelou.

Comentários estão fechados.