Lucas Villalba reage a falta de oportunidades no Cruzeiro

Lucas Villalba chegou ao Cruzeiro com status de uma das grandes contratações para a temporada. Afinal de contas, vale lembrar que o zagueiro teve um belo aproveitamento nas últimas edições do Campeonato Argentino. 

No entanto, com as cores da camisa do Cruzeiro, o zagueiro ainda não se firmou na titularidade. Aliás, na verdade, muito pelo contrário. Para se ter apenas uma ideia, Villalba ainda não entrou em campo sob o comando de Fernando Seabra, que chegou ao sexto jogo pelo clube em 2024.

Lucas Villalba está há mais de um mês sem entrar em campo

A última vez que Lucas Villalba foi acionado aconteceu em 4 de abril, isto é, há mais um mês. Ele foi titular no empate por 0 a 0 com a Universidad Católica, em Quito, no Equador. Naquele jogo, Larcamón optou por mandar a campo um time misto, já que faria a final do Estadual contra o Atlético-MG três dias depois. 

Villalba tem contrato de empréstimo com o Cruzeiro até dezembro. Para contratá-lo junto ao Argentino Juniors, o clube mineiro desembolsou R$ 2 milhões. Se quiser ficar com o zagueiro em definitivo, terá que pagar outros R$ 4 milhões. 

Em recente contato com o site No Ataque, uma pessoa ligada ao staff de Villalba deixou claro que o atleta está feliz no Cruzeiro e segue lutando por espaço nos treinamentos. “Esperamos que ele possa ter regularidade em breve. Ele tem que treinar e estar 100%, porque as chances vão chegar. Lucas está muito bem e feliz com o clube e a cidade”, disse. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No entanto, a verdade é que, neste momento, Lucas Villalba é a quarta opção para a zaga do Cruzeiro, que tem João Marcelo e Zé Ivaldo como titulares e Neris como um substituto imediato. 

Comentários estão fechados.