O volante Lucas Silva, destaque do Cruzeiro nas últimas partidas, não se omitiu e revelou o motivo que levou o Cabuloso a derrota. A Raposa perdeu por 1 a 0 para o Fluminense na última quarta-feira (20), no Maracanã, com gol de falta de Leo Fernández.
Depois do jogo, na zona mista do Maracanã, o volante contou que o time do Cruzeiro não soube lidar com a ansiedade durante a partida. “A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, pelo entrosamento, dinâmica e ritmo de jogo que o Fluminense impõe dentro de casa. Acho que, no meio do primeiro tempo, a gente conseguiu segurar a pressão. Voltamos bem para o segundo tempo, tivemos uma oportunidade, não matamos (o jogo) e depois ficamos um pouco ansiosos do meio para frente, na transição. Acho que pecamos um pouco nessa parte”, disse Silva, que completou 201 jogos com a camisa da Raposa diante do Fluminense.
Na sequência do Brasileirão, o Cruzeiro encara o América-MG, no Mineirão, pela 25° rodada. Lucas Silva pediu apoio e disse que a força do time está em jogar com a torcida. “A torcida sempre foi um diferencial do Cruzeiro no Mineirão. Desta vez contamos (novamente) com o apoio do torcedor. É um jogo fundamental neste segundo turno do Brasileiro, em que precisamos pontuar para alcançar nosso objetivo, que é subir na tabela. É um jogo fundamental”, completou o volante.
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva retornou ao clube na última janela de mercado, vindo do Grêmio para fortalecer o elenco do Cabuloso.
Comentários estão fechados.