Lucas Silva não se omite e revela o que motivou a derrota do Cruzeiro

O volante Lucas Silva, destaque do Cruzeiro nas últimas partidas, não se omitiu e revelou o motivo que levou o Cabuloso a derrota. A Raposa perdeu por 1 a 0 para o Fluminense na última quarta-feira (20), no Maracanã, com gol de falta de Leo Fernández.

Depois do jogo, na zona mista do Maracanã, o volante contou que o time do Cruzeiro não soube lidar com a ansiedade durante a partida. “A gente sabia que ia ser um jogo muito difícil, pelo entrosamento, dinâmica e ritmo de jogo que o Fluminense impõe dentro de casa. Acho que, no meio do primeiro tempo, a gente conseguiu segurar a pressão. Voltamos bem para o segundo tempo, tivemos uma oportunidade, não matamos (o jogo) e depois ficamos um pouco ansiosos do meio para frente, na transição. Acho que pecamos um pouco nessa parte”, disse Silva, que completou 201 jogos com a camisa da Raposa diante do Fluminense.

Na sequência do Brasileirão, o Cruzeiro encara o América-MG, no Mineirão, pela 25° rodada. Lucas Silva pediu apoio e disse que a força do time está em jogar com a torcida. “A torcida sempre foi um diferencial do Cruzeiro no Mineirão. Desta vez contamos (novamente) com o apoio do torcedor. É um jogo fundamental neste segundo turno do Brasileiro, em que precisamos pontuar para alcançar nosso objetivo, que é subir na tabela. É um jogo fundamental”, completou o volante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Lucas Silva retornou ao clube na última janela de mercado, vindo do Grêmio para fortalecer o elenco do Cabuloso.

Comentários estão fechados.