Lucas Silva não quer nem saber e faz promessa ousada em relação a Cássio

O volante Lucas Silva, que vem sendo um dos capitães do Cruzeiro na temporada de 2024, não quis nem saber na Toca da Raposa nesta quinta-feira (6) e fez promessa ousada com o goleiro Cássio, que só chegou ao clube há duas semanas e está completando aniversário hoje. Chegando a marca dos 37 anos, o arqueiro vai receber surpresa do volante.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro parabenizou Cássio pelo aniversário. “Hoje celebramos o aniversário do nosso goleiro Cássio! Parabéns, saúde, felicidades e muito sucesso com o manto celeste, Gigante!”, publicou a Raposa no X.

Em declaração, Lucas Silva afirmou que vai tentar pregar peça em Cássio, fazendo brincadeira com ovos e farinha, tradicional comemoração realizada pelos jogadores nas datas comemorativas. O treinamento desta quinta (6) começou às 16 horas na Toca da Raposa. “Pois é, a galera não tá aliviando para ninguém que está fazendo aniversário. Eu vou cobrar deles para pegar o Cássio também. E aí, de migué ali, se sobrar um ovo, eu vou aproveitar a oportunidade”, disse Silva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vou pegar ele de surpresa”, garantiu Lucas Silva, que vem sendo titular absoluto na temporada de 2024 fazendo dupla com Lucas Romero. Também pelas redes sociais, cruzeirenses rasgaram elogios e felicitações ao goleiro, que só vai poder estrear em julho, quando o período de inscrições do futebol brasileiro abrir.

“Parabéns Gigannnnnnnteeeeeee Cássio !!! Que Deus te abençoe e te dê muitos e muitos anos de vida e saúde em nome de Jesus!”, disse um torcedor. “Parabéns Cássio!! Que seja um ano de muitas conquistas dentro e fora do campo”, afirmou outro, desejando sorte.

Comentários estão fechados.