O volante Lucas Silva, um dos líderes do elenco do Cruzeiro e formado na base da Raposa, vem apostando em outras áreas e está ganhando dinheiro com leilões. Com passagens por equipes da Europa, Silva acumulou grande patrimônio e é proprietário de grande fazenda em Goiás, onde aproveita os períodos livres de treinamentos e jogos com a família.
A fazenda conhecida como “Fazenda Bola de Ouro” pertence ao jogador e aos familiares, está localizada na cidade de Bom Jesus de Goiás / GO em região famosa do agronegócio brasileiro. Em tempo livre durante a quarentena, Lucas Silva resolveu participar de leilões e competições a cavalo. Em entrevista recente, Lucas Silva detalhou os acontecimentos.
“Temos uma boa estrutura na fazenda, mesmo na quarentena pude treinar no campo, correr na fazenda […] Como em Goiás é muito quente, aproveitava pra fazer corrida a noite, sempre ia meu pai ou algum amigo escoltando de carro”, explicou Lucas Silva.
Lucas Silva tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2024, mas deve continuar na equipe para o ano que vem. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Lucas Silva ainda não renovou o contrato com o Cruzeiro, mas já está certa a continuidade do jogador no clube. Segundo o comentarista esportivo, o jogador cumpriu algumas metas estabelecidas no atual contrato e terá o vínculo renovado até o final de 2025.
Cruzeiro enfrenta o Atlético-GO no domingo (1)
A Raposa volta a campo no próximo domingo, contra o Atlético Goianiense, no Mineirão, pela 25° rodada do Brasileirão. Apesar dos resultados ruins, mais de 45 mil ingressos já foram vendidos para o confronto.
Comentários estão fechados.