Lucas Silva decidiu! Meia largou o futebol para cuidar de sua fazenda

O meia Lucas Silva, ídolo do Cruzeiro, está passando pela sua terceira passagem no clube, vive bom momento, mas surpreendeu os torcedores ao largar o futebol para cuidar da sua fazenda. Localizada em Goiás, o jogador de 30 anos está aproveitando dias preciosos com a família e não quer nem pensar em futebol e treinamentos.

A ida para a fazenda aconteceu depois da vitória por 3 a 1 contra à Tombense, no Mineirão, no último sábado (18), com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (GC) e Matheus Pereira. O resultado garantiu classificação do clube à final do Campeonato Mineiro, mas que só volta a campo no dia 30 de março, após pausa para a data Fifa.

Sem partidas por duas semanas, o elenco do Cruzeiro ganhou folga de Larcamón até a próxima quarta-feira (20). Pelas redes sociais, os jogadores cruzeirenses aproveitaram para publicar imagens descansando. Lucas Silva divulgou foto tomando café na “Fazenda Bola de Ouro”, que fica em Goiás, estado onde nasceu o volante.

Também volante, Ramiro publicou imagens com a esposa na praia, enquanto o lateral Willian está em Porto Alegre e publicou fotos ao lado dos filhos e de outros familiares. Também do Rio Grande do Sul, Filipe Machado está no interior com a família.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Larcamón, o auxiliar Javier Berges e o zagueiro Lucas Vilalba aproveitaram os dias para ir à Argentina. Os três estão em Buenos Aires e estão próximo dos familiares após meses de saudade. Com data FIFA acontecendo a partir de hoje (18) e indo até o dia 26, o Cabuloso só volta a campo no dia 30, contra o Galo, na Arena MRV.

Comentários estão fechados.