Lucas Silva atinge marca histórica e emocionado se declara ao Cruzeiro
Lucas Silva nasceu para jogar no Cruzeiro! Na noite da última quinta-feira (14), o volante fez história e alcançou a marca de 200 jogos com a camisa celeste. Para abrilhantar, a Raposa venceu o Santos por 3 a 0 e encerrou o jejum de oito rodadas sem vitória na Série A do Brasileirão.
Vale destacar que Lucas Silva, mais uma vez, fez uma partida exemplar. O volante tomou conta do meio-campo e, de quebra, anotou uma assistência para Matheus Jussa, que abriu o caminho para a vitória celeste.
Lucas Silva não segurou a emoção após vitória do Cruzeiro
Após a partida, em entrevista concedida ainda no campo da Vila Belmiro, Lucas Silva não conteve a emoção. Cria da Toca, o meia ressaltou a felicidade de fazer parte da história do Cruzeiro e a importância de voltar a vencer no Campeonato Brasileiro.
“Estou emocionado, pois gosto demais desse clube. Estava muito apreensivo para esse jogo, porque chegar a uma marca dessa não é fácil. Eu queria muito uma vitória, e Papai do Céu abençoou para todos jogarem bem”, disse Lucas Silva.
Ao longo de sua carreira, Lucas Silva esteve no Cruzeiro em três oportunidades distintas. A primeira delas ficou marcada pelo bicampeonato do Brasileirão, em 2013 e 2014. Voltou ao clube para conquistar duas vezes a Copa do Brasil (2017/18).
Nesse meio tempo, chegou a defender as cores do Real Madrid, mas não se firmou por lá. De volta ao time que o revelou, Lucas Silva assumiu o protagonismo que se esperava.
A próxima partida do Cruzeiro será na quarta-feira da semana que vem, 20 de setembro, às 21h30, contra o Fluminense. O duelo, válido pela 24ª rodada do Brasileirão, será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Comentários estão fechados.