Lucas Romero surpreende torcedores ao revelar o jogador mais dedicado do Cruzeiro

O volante Lucas Romero foi contratado pelo Cruzeiro no começo de janeiro vindo do Pumas, do México, para a sua segunda passagem no clube, vem sendo peça importante no esquema de Larcamón e acabou de surpreender torcedores ao revelado qual o jogador mais dedicado do elenco celeste. Conhecido pela dedicação exagerada dentro de campo, o marcador apontou colega de equipe em declaração.

Para Romero, o jogador mais dedicado é o centroavante Juan Dinenno, que chegou ao clube há poucos meses e já marcou quatro gols em oito jogos. “Eu acho que vai morar na Toca (Juan Dinenno). A gente tem uma folga e ele vai para Toca. (Perguntamos) ‘O que você fez ontem? Descansou? Ficou em casa?’ Aí ele: ‘Não, não. Cheguei aqui 9 horas da manhã, vim fazer uma voltinha, uma recuperação, um pouquinho de academia.’ Ai (falamos): ‘Mas tem academia em casa’. (Juan Dinenno responde): ‘Não, mas eu gosto de vim para o clube’“, revelou o volante.

Ainda na declaração, Romero continuou elogiando o colega de equipe, que está colhendo dentro de campo os esforços das semanas de trabalho. “É um cara muito profissional, muito dedicado. Enfim, os caras que dão certo são esse ai: que trabalham, que se esforçam, que são profissionais. É uma grande pessoa”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo hoje (10), contra à Tombense, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no Ipatingão. Na última rodada, o time de Larcamón venceu o Uberlândia por 2 a 0, com gols de Jamerson (GC) e Rafael Elias e finalizou a fase de grupos com saldo positivo de 10 gols.

Comentários estão fechados.