Lucas Romero não se importa de falar e revela por que Rafael Cabral decidiu sair

O volante Lucas Romero, que vem sendo um dos líderes do elenco do Cruzeiro na temporada de 2024, não se importou nem um pouco em falar e revelou por que Rafael Cabral decidiu sair do clube. Na partida contra o Botafogo, no último domingo (14), o goleiro não foi relacionado e Anderson foi o titular. A razão foi a saída do jogador, que tem negociações avançadas com outra equipe, ainda não revelada.

Em entrevista após a vitória contra o Botafogo, Romero falou que essas mudanças de equipes repentinas são do futebol e podem acontecer com qualquer um. “Isso é o futebol. Tem hora que chega uma proposta melhor para nós, temos que analisar, falar com a família. Para nós foi um golpe duro, porque o Rafael (Cabral) é um jogador importante para nós, uma liderança do nosso elenco”, disse Romero.

Rafael Cabral estava no Cruzeiro desde 2022, foi importante para o retorno do clube a Série A, mas não vinha tendo bom desempenho e era alvo de críticas pelos torcedores. Sem poder contar com o titular, a Raposa tem Anderson e Léo Aragão como opções na posição.

“Desejamos o melhor para ele (Rafael Cabral). Acho que não tem nada fechado, mas é um jogador muito importante. No futebol isso faz parte, hoje joga no Cruzeiro, amanhã chega uma proposta melhor para ele e para a família. Ele aproveita a oportunidade e pode sair”, disse Romero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Defendendo o colega de equipe, Romero falou que as vaias e críticas não pesaram para a saída de Cabral. “Não (vaias seriam motivo para ele deixar o clube), aqui todo mundo é profissional, jogador de futebol. Um jogador experiente como o Rafael e muitos como estão aqui também, sabem lidar com isso, com a pressão da torcida. Muitas das vezes injustas, porque trabalhamos muito, nos esforçamos muito para dar o melhor em campo. A gente lida com isso durante todos os dias, estamos acostumados”, opinou o argentino.

Comentários estão fechados.