Lucas Romero mostra como um capitão deve agir após provocação de goleiro do Lanús
Há cinco dias da disputa da semifinal da Copa Sul-Americana, o clima entre Cruzeiro e Lanús já vem esquentando cada vez mais, principalmente após a declaração do goleiro do time argentino, que na tentativa de provocar os cruzeirenses, ao que tudo indica, só os deixou mais motivados.
O episódio em questão começou após o goleiro Losada afirmar que a competição está “destinada” a eles e também deu e entender que as equipes argentinas são melhores e mais cascudas do que as brasileiras, em tom de provocação.
“Acho que a Copa está destinada a nós. Temos que ir em busca dela. Vamos jogar e trazer para a Argentina. Viemos de duas etapas muito difíceis, contra LDU, de Quito, e Independiente Medellín, e passamos por eles. É um time brasileiro e duro (Cruzeiro), mas nós somos argentinos e somos mais duros”.
Depois de Marlon responder as falas do jogador adversário, foi a vez do capitão Lucas Romero tomar as rédeas da situação e sair em defesa do clube para rebater as provocações. O volante deu entrevista para o site No Ataque na última quinta-feira (17).
“Todo mundo foi marcado nas redes sociais. Mas nossa motivação é todo dia vir e colocar a camisa do Cruzeiro. Falei aqui da grandeza do nosso clube. É um clube acostumado a brigar por título, um time vencedor. Nosso foco é no jogo. Entrar no jogo e dar nosso melhor. Não tem nada por fora que pode nos motivar mais do que entrar no campo, colocar nossa camisa e dar o melhor para conseguir a classificação”, disse.
Lucas Romero será desfalque no jogo de ida
Apesar de Lucas Romero ter rebatido as provocações do goleiro da equipe rival, esse encontro será adiado até o jogo da volta entre as duas equipes, já que o capitão cruzeirense foi expulso no último jogo diante do Libertad, sendo assim, será ausência no jogo da ida contra o Lanús, no Mineirão.
Comentários estão fechados.