Lucas Romero manda recado à torcida Cruzeirense

Capitão do Cruzeiro na noite da última quarta-feira (21), o volante Lucas Romero abriu o coração após a derrota celeste que eliminou o clube na primeira fase da Copa do Brasil. O meio-campista se desculpou pelo resultado, mas fez questão de ressaltar que a temporada não está perdida. 

“Infelizmente, a gente está eliminado. Temos que pedir desculpas para a nossa torcida, porque é uma derrota que dói muito. O Cruzeiro tem muita história na competição, infelizmente ficamos de fora. Com certeza temos muito pela frente, muito trabalho, e eu acredito muito no time”, disse. 

Em seguida, Lucas Romero reforçou que o apoio da torcida será fundamental neste ano, em que o clube ainda terá pela frente a reta final do Campeonato Mineiro, o Brasileirão e a Sul-Americana. Aliás, o time do Cruzeiro voltará a campo já neste domingo (25), às 11h, para encarar o Pouso Alegre. A partida será disputada no Parque do Sabiá e pode definir a classificação da Raposa para as semifinais do Estadual. 

Lucas Romero ganha aliado de peso no Cruzeiro

Lucas Romero voltou ao Cruzeiro no início deste ano após deixar o clube em 2019. O volante chegou com status de titular da Raposa e acaba de ganhar um aliado de peso no meio-campo celeste. Trata-se do meia equatoriano José Cifuentes. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O jogador foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e, portanto, pode ser relacionado para a próxima partida do Cruzeiro. Cifuentes assinou contrato de empréstimo com a Raposa até o final do ano e tem seus direitos econômicos ligados ao Rangers, da Escócia. 

Com passagem pela Seleção do Equador, José Cifuentes esteve no grupo que disputou a última Copa do Mundo, em 2022. O volante chega para disputar por uma vaga no time titular de Larcamón com Lucas Silva. 

Comentários estão fechados.