Lucas Romero faz um balanço de sua reestreia pelo Cruzeiro e escolhe xodó

O volante Lucas Romero estreou pelo Cruzeiro no último sábado (3), na vitória contra o Galo por 2 a 0, na Arena MRV, pelo Campeonato Mineiro. Fora das duas primeiras partidas após ficar no DM fazendo fortalecimento muscular, o jogador fez um balanço do seu desempenho no primeiro jogo e até escolheu xodó no elenco.

Em entrevista após a partida, Romero comemorou o retorno ao Cruzeiro. Vindo do León, no México, o volante tinha jogador no Cabuloso entre os anos de 2016 e 2019. “Estou feliz por voltar a jogar aqui (no Cruzeiro), com essa camisa. (Se) a gente continua a fazer o trabalho certo, vamos chegar no lugar que queremos.”, disse.

Ainda na declaração, Romero parabenizou todo o grupo de jogadores do Cruzeiro por terem conseguido a vitória. “Primeiramente, falar que todo o grupo está de parabéns. Trabalhamos muito para esse jogo durante duas semanas. As coisas graças a Deus deram tudo certo.”, afirmou. “Muito bom jogo, excelente jogo. Não só em termos futebolísticos, mas na liderança”, finalizou.

Depois da vitória, a equipe se reapresentou nesta segunda-feira (5) na Toca da Raposa de olho na partida contra a Patrocinense, que acontece sexta-feira (9), no Mineirão, às 16h30.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro perto de anunciar mais um jogador

O Cruzeiro finalizou as negociações, já está trocando documentos e espera a conclusão de pequenos detalhes para poder anunciar reforço de peso tão aguardado pelos torcedores. Vindo por empréstimo do Rangers, da Escócia, o volante José Cifuentes tem acordo encaminhado e deve chegar a Belo Horizonte nos próximos dias.

Comentários estão fechados.