Lucas Romero falou tudo que deu vontade dos adversários na Sul-Americana

Anunciado pelo Cruzeiro na última janela de transferências, Lucas Romero rapidamente se tornou uma liderança em campo. Não à toa, o meio-campista argentino carrega a braçadeira de capitão da Raposa em alguns jogos.

Na noite desta quinta-feira (4), o Cruzeiro entrará em campo para enfrentar a Universidad Católica, em Quito, no Equador. A partida marcará a estreia da Raposa na Copa Sul-Americana de 2024. Apesar da importância do duelo, a tendência é que o técnico Nicolás Larcamón use um time alternativo nesta noite.

Isso porque, não custa lembrar, o Cruzeiro fará a final do Campeonato Mineiro no próximo domingo (7), contra o Atlético-MG, no Mineirão. No momento, prioridade na equipe estrelada é o título estadual.

Lucas Romero abre o jogo e falou tudo sobre rival do Cruzeiro

O fato é que Lucas Romero não perdeu tempo e falou tudo que pensa sobre a Universidad Católica, rival do Cruzeiro na noite desta quinta. O volante destacou que, apesar da final do Estadual, a equipe mineira vem estudando o time equatoriano há mais de duas semanas

“Tivemos duas semanas longas para treinamento, e focamos no que tínhamos por diante. É um time que em seu estádio é difícil de enfrentar, pois parte para o jogo, que tem jogadores de qualidade”, disse. 

Lucas Romero ainda comentou sobre a situação do volante equatoriano José Cifuentes, cotado para ser titular do Cruzeiro pela primeira vez desde que chegou ao clube. De acordo com o meio-campista, a experiência do atleta em território equatoriano ajudará o clube no jogo de logo mais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Somos uma equipe dinâmica, tentaremos controlar isso, porque a altitude muitas faz com que baixemos um pouco o ritmo, mas Cifuentes nos ajudou muito. Conhece a liga, o país, a altitude”, revelou. 

Ainda em tempo, não se sabe a escalação que o Cruzeiro usará contra a Universidad Católica. Porém, como mencionado, a tendência é que Nicolás Larcamón use um time alternativo.

Comentários estão fechados.