Lucas Romero dá relato emocionante após quebrar recorde no Cruzeiro

O volante argentino Lucas Romero se tornou o jogador estrangeiro com mais partidas pela história do Cruzeiro, empatado com o compatriota Ariel Cabral, ambos com 200 jogos. Líder do elenco celeste e um dos capitães, o atleta comemorou o fato histórico e agora quer celebrar a marca com o título da Copa Sul-Americana. No dia 23 de novembro, a Raposa encara o Racing, da Argentina.

“Chegar nessa marca para mim é mais do que importante. Quando eu cheguei aqui me perguntaram até quando eu queria ficar no clube, e eu falei que ia ficar até deixar lá dentro (da Toca), em uma parede onde colocava os nomes dos times campeões. Eu consegui sair deixando o meu nome. Hoje, voltar aqui e deixar novamente o meu nome nessa marca de estrangeiro com mais jogos na história do clube, para mim é mais do que importante”, declarou o argentino.

O curioso é que Lucas Romero já havia atuado ao lado de Ariel Cabral no Vélez Sarsfield, da Argentina. Quando o ex-jogador do Cruzeiro deixou a Toca da Raposa, em Belo Horizonte, em 2016, Romero chegou ao elenco celeste sem imaginar que poderia passar tanto tempo no clube mineiro.

Lucas Romero entra para a história do Cruzeiro

“A gente já tinha boa relação, porque tínhamos jogado no Vélez, mas não era uma amizade inseparável. Quando eu cheguei aqui no Cruzeiro, a gente virou muito amigo, ficávamos muito tempo juntos, a gente concentrava juntos, saia para jantar e almoçar, íamos no cinema com a família dele”, destacou Romero, que agora espera aumentar a marca nesta reta final de temporada.

Comentários estão fechados.