Lucas Paquetá é contatado e retorno ao Brasil fica mais próximo do que nunca

O Flamengo está ousado no mercado de contratações, que terá período de inscrições aberto no dia 10 de julho, mira contratar Lucas Paquetá e já começou as conversas para repatriar o meia. Jogando atualmente no West Ham, da Inglaterra, o jogador está nos Estados Unidos disputando a Copa América com a Seleção Brasileira.

A ideia do Flamengo é aproveitar brecha por acusação ao jogador de envolvimento em apostas. O Rubro-negro tenta convencer o staff do jogador e do West Ham que a contratação fará bem para tirar o jogador do centro das acusações e investigações. Paquetá estava sendo sondado para ir ao Manchester City, mas as negociações foram parados após vazamento da investigação.

O Flamengo iniciou contatos com o West Ham para viabilizar a contratação. Ainda em período inicial, a direção do clube carioca entende que as negociações são complexas. O staff do jogador entende como positiva a ideia, mas não sabe se será possível. Tendo boa relação com a torcida, Paquetá pode reencontrar a felicidade dentro de campo, deixando de lado as acusações.

A ideia do Flamengo é poder usar Paquetá de forma imediata, assim que a Copa América acabar. O clube entende que será uma grande contratação para as disputas do Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil. O West Ham não quer perder o jogador de graça e pretende recuperar parte do investimento realizado na contratação, quando pagou 60 milhões de euros (cerca de R$ 300 milhões) ao Lyon por Paquetá.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo nesta quarta-feira (3), contra o Criciúma, pela décima terceira rodada do Brasileirão, às 20 horas, no estádio Heriberto Hulse

Comentários estão fechados.