Lucas Paquetá desembarcou no Rio de Janeiro logo após ser denunciado na Inglaterra

Denunciado pela Federação Inglesa de Futebol (FA) por má conduta relacionado à apostas em quatro jogos da Premier League, Lucas Paquetá terá até o dia 3 de junho para apresentar sua defesa oficial. No momento, o meio-campista está de férias e, inclusive, desembarcou no Rio de Janeiro, onde assistiu ao jogo entre Flamengo x Millonarios, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. 

De antemão, vale dizer que o Rubro-Negro venceu o confornot por 3 a 0, garantiu a liderança do grupo e, claro, a classificação às oitavas de final do torneio continetal de clubes. 

Lucas Paquetá fez questão de registrar o momento em suas redes sociais, afinal de contas, foi revelado no Flamengo e nunca escondeu ser torcedor de carterinha do Rubro-Negro. Como mencionado, o meia está de férias antes da apresentação na Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, entre junho e julho deste ano, nos Estados Unidos. 

Lucas Paquetá será cortado da Copa América?

Destaca-se que os jogadores convocados começam a se apresentar no próximo dia 30 de maio, em Orlando, na Flórida. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não se manifestou sobre uma possível desconvocação de Lucas Paquetá.

Vale lembrar que Lucas Paquetá já era alvo de investigação desde agosto do ano passado, mas ainda não havia sido denunciado formalmente, o que aconteceu neste ano. De acordo com a acusação, o meia forçou cartões amarelos em quatro partidas entre novembro de 2022 e agosto de 2023. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Através de suas redes sociais, Paquetá negou as acusações e se mostrou surpreso com a decisão da Federação Inglesa de Futebol. 

“Estou extremamente surpreso e chateado com o fato de a FA ter decidido me acusar. Cooperei com todas as etapas da investigação e forneci todas as informações que pude durante estes nove meses. Nego as acusações na íntegra e lutarei com toda as minhas forças para limpar meu nome”, disse.

Comentários estão fechados.