Lucas Oliveira viveu momento triste em sua estreia pelo Real Valladolid

O Cruzeiro se movimentou com bastante cautela no mercado da bola. Ao passo que a diretoria anunciou a chegada de nove reforços ao elenco de Larcamón, por outro lado, também se desfez de alguns atletas que não teriam espaço no time celeste. Um deles foi o zagueiro Lucas Oliveira. 

Campeão da Série B do Brasileirão em 2022 com a Raposa, Lucas Oliveira não conseguiu manter o seu bom desempenho com a camisa do Cruzeiro e, em favor da verdade, oscilou no ano passado. A diretoria então decidiu emprestá-lo ao Real Valladolid, time de Ronaldo na Espanha, até junho. 

Lucas Oliveira passou momento triste em sua estreia no Valladolid

O fato é que, após cinco jogos no banco de reservas, Lucas Oliveira finalmente recebeu a sua primeira oportunidade com Paulo Pezzolano. No entanto, o que tinha para ser um dia de grande alegria para o zagueiro, se tornou um momento de profunda tristeza. 

Isso porque, no último domingo (17), o Valladolid visitou o Racing de Ferrol e acabou sendo derrotado por 2 a 0, em jogo da 31ª rodada da segunda divisão da Espanha. Lucas Oliveira entrou durante a partida, após o zagueiro titular César Tárrega ser expulso. Naquela altura do jogo, a derrota estava praticamente sacramentada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Como mencionado, Lucas Oliveira está no Valladolid por empréstimo até junho. O zagueiro tem contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2025, mas dificilmente teria espaço no time. Atualmente, a dupla de zaga de Larcamón é formada por Zé Ivaldo e João Marcelo. Destaca-se que, ao final do empréstimo com o clube espanhol, o atleta será reintegrado ao elenco celeste.

Comentários estão fechados.