Lucas Oliveira não tem medo e revela o que o Cruzeiro vai fazer para vencer o América

Às vésperas do clássico entre Cruzeiro e América-MG pela semifinal do Campeonato Estadual, o zagueiro Lucas Oliveira revelou qual era o problema do elenco e o que os jogadores farão para contornar a situação e mostrar melhor desempenho em campo. Os times se enfrentam no sábado (11), pelo jogo de ida da semifinal.

A temporada não começou como esperado. Aliás, Pezzolano também reconheceu algumas falhas no time. Os desempenhos abaixo da média irritaram alguns torcedores, que logo cobraram por mais contratações e melhorias no time. Houve, inclusive, vaias em algumas partidas.

Lucas Oliveira, por sua vez, saiu em defesa dos colegas: “Os jogadores que chegaram estão se adaptando muito bem ao trabalho e creio que daqui para frente o trabalho vai dar certo”, comentou.

“A gente sabe que futebol tem esses momentos, então a gente só pode resolver com trabalho. É falar menos e trabalhar um pouco mais”, completou.

Cobrança por mais contratações

Enquanto Lucas Oliveira fala em trabalhar mais para reverter a situação, Ronaldo não teve paz na live da última segunda-feira (6). O gestor celeste abriu o jogo e desabafou sobre a atual situação do Cruzeiro. Diversas vezes ele perdeu a paciência ao tentar explicar que a Raposa não fará loucuras no mercado da bola. Não haverá grandes contratações e pediu para que os torcedores não criem expectativas.

Ainda na live, o Fenômeno disse que quem acha que a solução dos problemas é só contratar, está muito enganado e não entende de futebol. Ele disse também que pegou o clube na UTI, com uma “maldição” financeira e, por isso, vai agir com os pés no chão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora é ficar de olho e ver o que o time de Pezzolano vai apresentar contra o rival no clássico de sábado. A bola vai rolar na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, às 16h30 (de Brasília) e terá transmissão da TV Globo, Sportv e Premiere. 

Comentários estão fechados.