Lucas Oliveira chegou com tudo na Espanha e marcou golaço no Real

Um dos grandes nomes da temporada histórica que colocou o Cruzeiro na Série A do Brasileirão, Lucas Oliveira não conseguiu manter o desempenho na elite nacional. No ano passado, oscilou entre o banco de reservas e a titularidade, mostrando de quando em quando o bom futebol que o aproximou da torcida celeste. 

O fato é que, neste ano, Lucas Oliveira foi emprestado pelo Cruzeiro. O defensor foi anunciado pelo Real Valladolid, time de Ronaldo Fenômeno na Espanha. Inicialmente, o vínculo será até junho deste ano. Por outro lado, o zagueiro chegou com tudo na nova equipe e já marcou um golaço por lá. Veja:

Com as cores da camisa celeste, Lucas Oliveira fez 79 jogos. Como mencionado, foi titular absoluto do time na Série B do Campeonato Brasileiro de 2022. Tanto assim que a diretoria investiu R$ 5 milhões por 70% dos direitos econômicos do zagueiro.

Saída de Lucas Oliveira tem nome e sobrenome: Lucas Villalba

Pode-se dizer que a saída de Lucas Oliveira do Cruzeiro se deu por conta da chegada do seu xará ao clube mineiro. Lucas Villalba será anunciado a qualquer momento. O zagueiro estava no Argentino Juniors e assina por empréstimo com a Raposa até o final da temporada. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Villalba chega como uma indicação de Larcamón. Isso porque o defensor é especialista em atuar com uma linha de três, cobrindo a faixa esquerda do campo. Atualmente, a posição é ocupada por Marlon, que, caso atue ao lado de Lucas Villalba, terá mais liberdade para atacar. O zagueiro está em Belo Horizonte desde a última terça-feira (6) para realizar exames e assinar contrato. 

Comentários estão fechados.