Luan se despede do Vitória após 98 dias e motivo vaza na internet

Cruzeiro e Vitória vão se encontrar na próxima rodada da Série A do Brasileirão. A partida será disputada no domingo (28), às 16 horas, no Mineirão, em jogo da quarta rodada do torneio nacional de pontos corridos. Antes disso, a Raposa terá um confronto pela Sul-Americana

O Cruzeiro volta a campo na noite desta terça-feira (23), às 19 horas, para encarar o Unión La Calera, no Chile. A partida marcará a terceira rodada da fase de grupos do torneio continental de clubes. Não custa dizer que o time Mineiro ainda não desceu uma partida sequer na Sul-Americana de 2024.

Luan se despede do Vitória e não enfrentará o Cruzeiro

Luan foi a contratação mais badalada do Vitória para o primeiro semestre deste ano. No entanto, o meia ficou apenas 95 dias no clube, com seis partidas disputadas. Na última sexta-feira, as partes decidiram pela rescisão de contrato em comum acordo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O técnico Léo Condé, porém, só explicou a saída do meia após o clássico do final de semana contra o Bahia, a saber, a partida terminou empatada por 2 a 2, no Barradão.

De acordo com o técnico do Vitória, a decisão sobre a rescisão de Luan foi tomada pela diretoria. Apesar de ter utilizado pouco o atleta neste início de temporada, Léo Condé ressaltou o comportamento do meia no dia a dia e atribuiu a sua saída à falta de espaço no elenco Rubro-Negro. 

“Foi decisão da diretoria. No dia a dia, muito ao contrário do que as pessoas falam do lado de fora, sempre foi profissional, chegou nos horários e trabalhou”, disse. 

Entre a chegada ao Vitória estreia com a camisa rubro-negra, Luan levou 41 dias para ficar à disposição. O primeiro jogo aconteceu no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano.

Comentários estão fechados.